Drogas e efeitos colaterais.

Ainda está em alta o incidente que ceifou a vida de um artista do funk. Já é de conhecimento público, tanto através de laudos como através de depoimentos, que houve uso de drogas lícitas e ilícitas, como a MD.

Existem várias categorias de drogas (entorpecentes e estimulantes, por exemplo), para delimitar qual sua função no organismo. Como efeitos colaterais, cada droga vai ter o seu (seja no uso, após ou na abstinência). Há as que relaxam, causam fome, deixam um vazio existencial perigoso como uma depressão grave ou, ainda, causam alterações de juízo, ou na percepção. Daí, podem surgir agressões, comportamentos “anômalos”, alucinações, delírios.

O resultado consequente pode ser previsível de várias formas, ainda que incompreensível em suas razões, especialmente quando há quadros alucinatórios e delirantes, somados à questões psíquicas sobressaltadas ainda que momentaneamente.

Se as drogas te colocam em apuros, faça um esforço, busque um profissional para te ouvir. As drogas são consumidas por um sujeito que muitas vezes vai tentar “tapar” faltas em sua vida.

*Foto de MART PRODUCTION no Pexels

Deixe seu comentário ou entre em contato comigo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.